quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

No próximo dia 5 de Março, realizam-se as eleições para o Conselho Geral da Universidade do Algarve.

Este novo e relevante Órgão, criado na sequência da recente revisão dos Estatutos da UALG, dispõe de um conjunto de importantes competências respeitantes à vida da Universidade, nomeadamente no que se refere à gestão, à definição das estratégias, à orientação pedagógica, à escolha do Provedor do Estudante, à eleição do Reitor ou à da Carta dos Direitos e Deveres da Comunidade Académica. Matérias que se assumem de interesse primordial para toda a Universidade, particularmente para os Estudantes.

No que concerne aos estudantes, serão eleitos 6 representantes, no conjunto dos 35 membros que compõem este órgão; sendo 3 a eleger pelo subsistema politécnico e 3 pelo subsistema universitário.

Entendemos estar em condições de dar o nosso contributo para mudar a vida da nossa Universidade, assegurando uma representação condigna por parte dos estudantes, defendendo intransigentemente uma Universidade que garanta as melhores condições para todos aqueles que aqui estudam, investigam ou trabalham e que o produto desta actividade se traduza em ensino e investigação de excelência, propiciando uma elevada empregabilidade dos conhecimentos e competências adquiridas e, por isso, resolvemos conjugar as nossas vontades individuais numa lista candidata a este acto eleitoral.


Composição da Lista B




Joaquim Anselmo da Costa Mendonça
Curso: Gestão de Empresas
Número de aluno: 29989
Percurso Académico: Membro da Assembleia Estatutária cessante







António Manuel de Moura Goulart de Medeiros
Curso: Sociologia
Número de aluno: 37751
Percurso Académico: Membro da Assembleia Estatutária da UALg cessante cooptado como personalidade externa à Universidade. Percurso Profissional: Coordenador da União dos Sindicatos do Algarve; Membro do Conselho Consultivo Regional do Algarve do Instituto de Emprego e Formação Profissional.





Zara Ramalho Viegas Vilhena Mesquita
Curso: Psicologia
Número de aluno: 23192
Percurso Académico: Representante dos Alunos da FCHS no Conselho Directivo; Conselho Pedagógico; Assembleia de Representantes e membro do Núcleo da FCHS e Senado da Universidade.




Alexander Enmanuel Ferreira Gomes
Curso: Arquitectura Paisagista
Número de aluno: 26153
Percurso Académico: Ex Membro do Conselho Pedagógico e Núcleo Pedagógico da FERN.







Bruno Miguel Pereira Carvalho Ferreira Marcelino
Curso: Economia
Número de aluno: 36820
Percurso Académico: Representante dos alunos do 1.º ano de Economia






Sofia Isabel Guerreiro Pablo
Curso: Psicologia
Número de aluno: 31630
Percurso Profissional: Consultora cultural, Comercial, Consultora e Estratega na área de Responsabilidade Social Corporativa na Brandia Central.










1 comentário:

Anónimo disse...

Para os demais, um pouco de linguagem corporal:

"Braços Cruzados - Indicam uma variedade de significados, dependendo da situação. Pode ser uma forma de se resguardar, de se proteger ou de mostrar medo, timidez, força ou poder (uma fortaleza). Como também uma pessoa com os braços cruzados pode, simplesmente, ser fria. De uma forma geral demonstra uma posição defensiva."

FONTE: http://www.attender.com.br/publico/dicas/comun-corporal.htm